William revela tentativa de contato com Bolaños

1


O lance do Gre-Nal em que o lateral William acabou fraturando a mandíbula do atacante gremista, Miller Bolaños, fez com que o jogador do Internacional buscasse o contato com o jogador do clube adversário. Mas não aconteceu o que o lateral gostaria. Após a conquista do campeonato Gaúcho neste final de semana, o jogador contou sua versão dos fatos.

“Depois do que aconteceu, eu quis conversar com ele. Mas ficou um clima muito ruim quando os diretores e até o presidente do Grêmio falaram algumas coisas de mim. Já passou, graças a Deus”, disse.

O jurídico do clube conseguiu o efeito suspensivo na sexta-feira, que acabou liberando o jogador para atuar no domingo, onde foi o grande destaque do time, com duas assistências na partida.

No sábado, após a realização do último trabalho da equipe antes da decisão, o jogador concentrou com os jogadores e recebeu o técnico Argel no seu quarto.

“Ele conversou comigo, perguntou se eu tava com a cabeça boa, porque eu estava treinando bem. É isso aí, tem de manter a cabeça no lugar”, afirmou.


Foto: ZH Esportes

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

1 comentário
  1. jaci branco Diz

    Coisa de gazela, normal!!!