Técnico do Botafogo, Tiago Nunes é sincero ao projetar partida contra o Inter

Vitor Silva / Botafogo
0

Na próxima quarta-feira o Internacional encerra o Campeonato Brasileiro diante do Botafogo. Buscando garantir a nona colocação na competição nacional, o Colorado espera conquistar os três pontos diante dos cariocas, no Beira-Rio.

Se pelo lado do Clube do Povo é de confiança, no Rio de Janeiro o clima é de tensão e lamentação. Afinal, após liderar o Brasileirão com ampla vantagem, o Botafogo caiu de rendimento e perdeu o título. Diante de todo esse cenário, Tiago Nunes, técnico do adversário, admitiu que, para o jogo no Gigante, será preciso fazer uma longa análise dos jogadores que podem ir a campo.

Primeiro temos que encontrar os jogadores que estão mentalmente capazes. Depois criar uma estrutura de equipe que consiga dar suporte a esses atletas. A gente precisa buscar quem reverta essa parte mental, talvez buscando jogadores que ainda não tiveram minutos”, iniciou o treinador, que ainda reforçou a ideia de escalar jogadores “sem medo”.

“Vamos nessa busca incessante pelos jogadores que tem condições de defender o Botafogo. Ver quem se apresentou, quem não teve medo de jogar, quem sofreu mais ou menos fisicamente. Depois tem um staff que ajuda a analisar todas as informações para ver quem são os caras dentro da ideia de jogo para enfrentar o Inter que vão ajudar. O caminho é esse. Tem que ver com quem a gente vai contar e montar o time”, finalizou Tiago Nunes.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.