Saiba em quais posições o Inter pode ficar após o primeiro turno do Brasileirão

Foto: Divulgação / Inter
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional tem 30 pontos, em 18 rodadas. No domingo, encerra o primeiro turno jogando fora de casa. O Colorado irá visitar o Atlético Mineiro, na Arena Independência.

Caso o Colorado vença, chegará a 33 pontos. Com essa pontuação, ultrapassaria o Corinthians, quarto colocado, entrando no G-4. Isso, claro, considerando que Corinthians perca para o Fluminense no Rio e que o São Paulo não vença do CSA no Morumbi. O Timão tem 32 e o Tricolor 31 pontos.

Se o Inter perder, pode perder, no máximo, duas posições. Os únicos que podem ultrapassar o Colorado são Bahia e Atlético Mineiro. O Tricolor Baiano recebe o Fortaleza e já tem a mesma pontuação que o time de Odair. Já o Galo tem 27 pontos e, caso vença o confronto direto contra o time gaúcho, empatará a pontuação e ultrapassará pelos critérios de desempate.

Portanto, o Colorado terminará o primeiro turno do Campeonato Brasileiro entre a quarta e a oitava posição, com trinta ou trinta e três pontos.

A décima nona rodada para o Inter é às 11h do domingo, dia 15. O time de Odair deve ir com os reservas, visando poupar titulares para a final da Copa do Brasil.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies