Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Rodrigo Dourado pode voltar a jogar no Beira-Rio após 536 dias

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

Era uma tarde de quarta-feira, horário incomum para o futebol profissional brasileiro, quando Rodrigo Dourado atuou pela última vez no estádio Beira-Rio. Jogou os 90 minutos da vitória colorada para cima do Flamengo por 2 a 1 no dia 1º de maio de 2019.

Após a vitória colorada por 2 a 1 contra o Flamengo em 2019, Dourado atuou apenas três vezes. Todas fora de casa: empate em 2 a 2 contra o River Plate no Monumental de Nuñez, derrota para o Palmeiras por 1 a 0 no Allianz Parque e vitória gaúcha em Pernambuco por 5 a 3 contra o Sport Refice.

536 se passaram e o volante, após se recuperar de uma lesão que o tirou dos gramados por mais de um ano, pode voltar a atuar na casa que o revelou para o Brasil.

Rodrigo Dourado ganhou seus primeiros minutos na última quarta-feira, quando entrou no segundo tempo para ajudar o Inter na vitória diante do Sport Recife, em Pernambuco. Agora, condicionado para jogo, o capitão do Inter deve receber mais alguns minutos diante do Vasco da Gama, neste domingo.

O camisa 13 é uma das opções para a posição de volante para o técnico Eduardo Coudet. Damián Musto deve ficar de fora dos relacionados para a partida, deixando a vaga para os dois Rodrigos disputarem: Lindoso e Dourado.

O Internacional entra em campo neste domingo, 18h15, contra o clube carioca. O Colorado é segundo colocado do Brasileirão com 31 pontos e o Vasco da Gama, com dois jogos a menos, é 13º, com 18.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas