Rodinei fala sobre sequência de jogos do Inter: “Precisamos encarar cada partida como uma final”

Paolo Guerrero
0

O Inter terá uma sequência difícil de jogos começando pelo sábado (15), contra o Grêmio, no Beira-Rio, pela semifinal do primeiro turno do Gauchão. Depois, nas próximas duas quartas o Colorado enfrenta o Tolima pela pré-Libertadores.

Em coletiva às vésperas do clássico, o lateral Rodinei falou sobre a sequência de jogos: “Não vão ser esses três ou quatro jogos que vão definir o ano, são muitas partidas durante o ano. Mas precisamos encarar cada partida como uma final”, disse ele.

Titular na equipe de Eduardo Coudet, o lateral-direito afirmou ainda que o elenco precisa estar focado em todas as partidas: “A sequência de jogos que temos não vai ser fácil, mas o staff do Inter tem uma recuperação sensacional. Temos que colocar na cabeça que precisamos estar focados”.

O jogador também falou da ansiedade para o jogo contra o maior rival, no sábado: “Dá aquela expectativa, a vontade de jogar. São esses jogos que os jogadores gostam de participar, então, com certeza, dá um pouco de ansiedade também”.

Contratado por empréstimo junto ao Flamengo, o lateral é experiente em clássicos do Rio de Janeiro, mas apontou as diferenças do Gre-Nal: “No Flamengo, fiz vários clássicos. A diferença é que, aqui, são só duas equipes. Nós sabemos da responsabilidade que temos de buscar a vitória. O Gre-Nal é um clássico especial”.

Siga o Twitter oficial da Revista, fique bem informado e concorra a uma camisa oficial do Inter:

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies