Renê projeta partida contra o CSA pela Copa do Brasil

Ricardo Duarte / Internacional
0

Na próxima terça-feira (11) o Internacional estreia na Copa do Brasil contra o CSA, de Alagoas. Em entrevista para o “Canal do Inter”, Renê falou sobre as expectativas dele e do elenco para o confronto. O lateral afirma que os jogadores sabem da importância deste mata-mata.

“É mata-mata. A gente sabe a dificuldade que tem. A Copa do Brasil já mostrou que dá muitas zebras. É começar atentos, para dentro da nossa casa fazermos o resultado, um grande jogo e conquistar um bom resultado para o jogo da volta”, disse o lateral.

O fator casa é algo de extrema importância para Renê. Na visão dele, vencer bem na ida dá tranquilidade para a volta, pois o adversário precisaria “sair mais”. Ainda assim, o lateral sabe que o Colorado não pode cometer erros.

“O mais importante, em mata-mata, é fazer um grande jogo dentro da sua casa para, quando jogar fora, ter um controle maior da partida. Desta forma no jogo de volta o adversário vai ter que sair mais. Tudo vai passar pelo primeiro jogo, mas são 180 minutos muito intensos. A gente sabe que não pode errar”, argumentou.

Contra o CSA, inclusive, Renê estará de volta ao time. De fora da equipe por lesão muscular desde a semifinal do Gauchão, o jogador de 30 anos garantiu que está plenamente recuperado e 100% para ajudar o Inter.

“Muito feliz, graças a Deus estou recuperado. Estou bem fisicamente e acredito que estou me sentindo 100%. Estou pronto para voltar a equipe. Espero voltar nesta terça-feira e, junto com meus companheiros, fazer um grande jogo para começar bem essa competição”, concluiu Renê.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.