Renê projeta partida contra o CSA pela Copa do Brasil
Na próxima terça-feira (11) o Internacional estreia na Copa do Brasil contra o CSA, de Alagoas. Em entrevista para o “Canal do Inter”, Renê falou sobre as expectativas dele e do elenco para o confronto. O lateral afirma que os jogadores sabem da importância deste mata-mata.
“É mata-mata. A gente sabe a dificuldade que tem. A Copa do Brasil já mostrou que dá muitas zebras. É começar atentos, para dentro da nossa casa fazermos o resultado, um grande jogo e conquistar um bom resultado para o jogo da volta”, disse o lateral.
O fator casa é algo de extrema importância para Renê. Na visão dele, vencer bem na ida dá tranquilidade para a volta, pois o adversário precisaria “sair mais”. Ainda assim, o lateral sabe que o Colorado não pode cometer erros.
“O mais importante, em mata-mata, é fazer um grande jogo dentro da sua casa para, quando jogar fora, ter um controle maior da partida. Desta forma no jogo de volta o adversário vai ter que sair mais. Tudo vai passar pelo primeiro jogo, mas são 180 minutos muito intensos. A gente sabe que não pode errar”, argumentou.
Contra o CSA, inclusive, Renê estará de volta ao time. De fora da equipe por lesão muscular desde a semifinal do Gauchão, o jogador de 30 anos garantiu que está plenamente recuperado e 100% para ajudar o Inter.
“Muito feliz, graças a Deus estou recuperado. Estou bem fisicamente e acredito que estou me sentindo 100%. Estou pronto para voltar a equipe. Espero voltar nesta terça-feira e, junto com meus companheiros, fazer um grande jogo para começar bem essa competição”, concluiu Renê.