Relembre como foi o mês de setembro para o Colorado
Nono mês do ano foi turbulento ao clube gaúcho
Outubro começou nesta terça-feira. O mês de setembro terminou com oito jogos do Inter. Ao todo foram quatro vitórias, três derrotas, um empate e, dentro de tudo isso, um vice campeonato.
O Inter iniciou o mês goleando o Cruzeiro por 3 a 0 no Beira-Rio, pela semifinal da Copa do Brasil. Em seguida, venceu o São Paulo por um a zero, no Brasileirão. Então a história começou a mudar para o Colorado. Na ida da final da Copa do Brasil, em Curitiba, o Athletico venceu por um a zero.
Enquanto isso, no Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro recebeu o Inter no Independência e perdeu por três a um (a segunda vitória do Colorado como visitante no torneio). O Inter jogou com o time reserva.
Três dias depois, o Inter recebeu o Athletico para a final definitiva da Copa do Brasil. Ali foi instaurada a confusão entre torcida e time. O Clube do Povo perdeu por dois a um e ficou com o vice do torneio. Muitas críticas começaram a surgir sobre o treinador e sobre alguns atletas.
A vida precisava continuar e, pelo Brasileirão, o Inter recebeu a Chapecoense e venceu por um a zero. No meio da semana seguinte foi ao Rio de Janeiro onde perdeu por três a um para o Flamengo, em um jogo polêmico e com dois jogadores a menos. O último jogo do mês foi neste domingo, no empate por um a um com o Palmeiras.
Agora o Inter tem somente o Brasileirão como foco. Inicia o mês de outubro encarando o Cruzeiro de Abel Braga no Mineirão. O jogo acontece no sábado, às 21 horas.