Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Relembre: Abel Braga comandou primeira vitória do Inter na Vila Belmiro

Foto: Alexandre Lops/Internacional
0

Abel Braga voltará a comandar o Inter pelo Campeonato Brasileiro neste sábado. O treinador estará na beira de campo contra o Santos na Vila Belmiro. Foi com o técnico que o Colorado quebrou um tabu histórico na antiga casa de Pelé.

Em 2014, a última vez que Abel comandou o Inter, o Colorado ficou em terceiro no Campeonato Brasileiro. Durante a campanha, o time gaúcho conseguiu o feito inédito: venceu na Vila Belmiro.

O time gaúcho foi a campo com o goleiro Alisson; Cláudio Winck e Fabrício como laterais e a dupla de zaga era Alan Costa e Ernando. No meio, Abel contava com Willians, Charles Aránguiz, Alan Patrick, Jorge Henrique e D’Alessandro. Nilmar era o mais avançado. Depois, entraram Wellington Paulista e Bertotto.

O Inter saiu na frente com Charles Aránguiz. No segundo tempo, Gabriel empatou para o Santos. Pouco depois, o defensor santista recuou a bola para Aranha, que pegou com as mãos. O árbitro assinalou falta de dois toques dentro da área e o chileno colorado fez o segundo dele para a vitória gaúcha.

Desde essa vitória, Inter e Santos fizeram alguns embates na Vila Belmiro. Em 2015 perdeu por 3 a 1 no Brasileirão e em 2016 por 2 a 1 na Copa do Brasil. As vitórias foram por 1 a 0 em 2016 e 2 a 1 em 2018 pelo Campeonato Brasileiro. No ano passado, empate sem gols.

Às 16h30 neste sábado, mais uma história entre Santos e Inter será escrita. Desta vez, com Abel Braga de volta à área técnica do histórico estádio santista.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer políticas