Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Relembre: Abel Braga comandou primeira vitória do Inter na Vila Belmiro

Foto: Alexandre Lops/Internacional
Guerrero Imagem
0

Abel Braga voltará a comandar o Inter pelo Campeonato Brasileiro neste sábado. O treinador estará na beira de campo contra o Santos na Vila Belmiro. Foi com o técnico que o Colorado quebrou um tabu histórico na antiga casa de Pelé.

Em 2014, a última vez que Abel comandou o Inter, o Colorado ficou em terceiro no Campeonato Brasileiro. Durante a campanha, o time gaúcho conseguiu o feito inédito: venceu na Vila Belmiro.

O time gaúcho foi a campo com o goleiro Alisson; Cláudio Winck e Fabrício como laterais e a dupla de zaga era Alan Costa e Ernando. No meio, Abel contava com Willians, Charles Aránguiz, Alan Patrick, Jorge Henrique e D’Alessandro. Nilmar era o mais avançado. Depois, entraram Wellington Paulista e Bertotto.

O Inter saiu na frente com Charles Aránguiz. No segundo tempo, Gabriel empatou para o Santos. Pouco depois, o defensor santista recuou a bola para Aranha, que pegou com as mãos. O árbitro assinalou falta de dois toques dentro da área e o chileno colorado fez o segundo dele para a vitória gaúcha.

Desde essa vitória, Inter e Santos fizeram alguns embates na Vila Belmiro. Em 2015 perdeu por 3 a 1 no Brasileirão e em 2016 por 2 a 1 na Copa do Brasil. As vitórias foram por 1 a 0 em 2016 e 2 a 1 em 2018 pelo Campeonato Brasileiro. No ano passado, empate sem gols.

Às 16h30 neste sábado, mais uma história entre Santos e Inter será escrita. Desta vez, com Abel Braga de volta à área técnica do histórico estádio santista.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas