Portal diz que, além de Cuesta, Ramírez pensou em poupar mais dois titulares na final do Gauchão
No último domingo surgiu nos bastidores uma informação de que o zagueiro Víctor Cuesta havia ficado de fora da final do Campeonato Gaúcho por opção de Miguel Ángel Ramírez.
Logo depois, em entrevista coletiva, o técnico espanhol explicou que o jogador havia tomado infiltração para jogar contra o Olimpia e não estava 100%.
Porém, segundo divulgado pelo Portal Globo Esporte e confirmado pela reportagem da Revista, o jogador não tomou infiltração. Víctor Cuesta ficou no banco na final do Gauchão por conta de desgaste físico.
O Globo Esporte também informa que além do jogador, Miguel Ángel Ramírez também pensou em poupar outros dois atletas da equipe principal na decisão diante do Grêmio.
Segundo a matéria, o técnico espanhol também analisou a possibilidade de iniciar a partida sem Marcelo Lomba e Edenilson, mas foi demovido da ideia devido ao caráter decisivo do confronto contra o maior rival.
O Colorado volta a campo na quarta-feira, quando em casa enfrenta o Always Ready na última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.