O valor da proposta do Corinthians por Cuéllar que foi recusada pelo Al Hilal

Foto: Matthew Ashton / AMA/Getty Images
0

O Corinthians não deve ser mais o destino do volante Gustavo Cuéllar. Após passar a frente do Internacional nas negociações, acertando até bases salariais e luvas com o colombiano, o time paulista teve proposta recusada pelo Al Hilal, da Arábia Saudita, e não deve apresentar nova oferta.

Para liberar o atleta, que tem contrato até junho de 2024, o time árabe quer um valor que os paulistas não devem alcançar. A oferta inicial do Corinthians, que foi prontamente recusada, era de 3 milhões de euros (aproximadamente R$ 15,7 milhões).

Com a saída da equipe de São Paulo das negociações, então, o Internacional tem espaço para voltar a negociar com o volante de 30 anos. Apesar de um acerto anterior encaminhado, o Colorado viu o Corinthians aumentar consideravelmente as bases salariais para Cuéllar e deve reabrir conversas para voltar aos termos antigos, com cifras mensais menores.

O desafio, contudo, será justamente um acerto com o Al Hilal. Como mostrou diante da proposta do Corinthians, os dirigentes árabes não vão abrir mão de um jogador titular por pouco dinheiro. Desta forma, caso queira adquirir o atleta, o Clube do Povo precisará desembolsar mais de 3 milhões de euros.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.