O provável time da Chapecoense para o confronto no Beira-Rio

Inter busca vitória para se manter no G4

Foto: Márcio Cunha/Chapecoense
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O Internacional receberá a Chapecoense neste domingo, às 11h, no estádio Beira-Rio. O jogo é válido pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. Na partida do primeiro turno a Chape derrotou o Colorado por 2 a 0.

Com as ausências de Campanharo, Yann Rolim, Vagner e Thiago Santos, o time de Marquinhos Santos deve ter: Tiepo; Eduardo, Rafael Pereira, Gum e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Camilo; Arthur Gomes, Renato e Everaldo.

O treinador, que é do Juventude e está emprestado à Chapecoense até o final de 2019, fará sua estreia no comando catarinense. Marquinhos Santos tem o desafio de tirar a Chape do rebaixamento. Atualmente, o time de Chapecó ocupa a décima nona posição, com 14 pontos.

Contra a Chape, o Inter irá com os titulares, focado totalmente no Campeonato Brasileiro. Odair Hellmann, contudo, pode fazer alterações no time após a derrota na Copa do Brasil.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies