O desabafo do técnico do Vasco após a derrota para o Inter

Leandro Amorim / Vasco
0

Na noite da última quinta-feira, o Internacional voltou a vencer como visitante no Campeonato Brasileiro. Em mais um confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento, o Colorado visitou o Vasco, em São Januário, e triunfou por 2 a 1.

Se pelo lado do Clube do Povo o resultado foi crucial para abrir oito pontos do Z4, ele teve o efeito contrário no time carioca. Afinal, em virtude do revés a equipe do Rio de Janeiro caiu para a 18ª colocação. Diante disso, coube ao técnico Ramón Díaz desabafar sobre o controle perdido após o primeiro gol do Inter.

“Nos primeiros 30 minutos, a equipe jogou muito bem e não tivemos a conclusão. No momento certo, eles fizeram o gol e o time perdeu o controle e também a tática, porque o adversário também jogava. Isso nos custou muito. Em alguns momentos jogamos um futebol muito bom, em alguns momentos somos superados, como aconteceu hoje”, iniciou o argentino, que ainda pediu mais calma ao Vasco.

“No nosso melhor momento, eles fizeram o gol. Temos que manter a calma, na situação que tivermos, precisamos fazer o gol. Quando enfrentamos grandes equipes, precisamos manter a calma. Não fomos tão precisos no jogo, foi tudo muito dinâmico e muito desordenado. Precisamos trabalhar porque é uma situação muito delicada. Precisamos ter mais tranquilidade para gerar um futebol melhor”, finalizou Ramón Díaz.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.