Narrador da Globo se posiciona a favor de ninguém ser rebaixado no Brasileirão

Foto: Reprodução / Globo
0

Nos últimos dias, um debate ganhou força no futebol nacional. Diante da necessidade de Internacional e Grêmio mandarem seus jogos fora de Porto Alegre, além das questões psicológicas resultantes do desastre ambiental no Rio Grande do Sul, Renato Portaluppi sugeriu que o Brasileirão não tenha rebaixados.

O tema deverá ser levantado na reunião dos clubes com a CBF, marcada para a próxima segunda-feira. Diante deste cenário, o narrador da Globo de Minas Gerais, Rogério Corrêa, se posicionou a favor da proposta durante entrevista à rádio Gaúcha.

“Sou favorável, embora ache difícil de ser viabilizada, por causa do calendário ainda mais apertado no ano que vem. A fórmula do Brasileirão teria que mudar”, disse o jornalista, relembrando que, neste cenário, a competição teria 24 participantes em 2025.

Apesar do apelo de Renato Portaluppi e do apoio de outras figuras importantes do esporte, como Rogério Corrêa e o ex-atacante Grafite, a proposta não é bem vista pela CBF. O presidente Ednaldo Rodrigues, por exemplo, já garantiu que não pretende viabilizar essa proposta pois “fere os princípios da moralidade”.

Narrador da TV Globo, Rogério Corrêa diz se torce por algum time
Rogério Corrêa em transmissão da Rede Globo (Foto: Reprodução / Instagram)
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.