“Não vejo um ponto fraco no Flamengo hoje”, afirma setorista do time carioca
Neste domingo, o Inter enfrenta o Flamengo fora de casa, em jogo que será válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Antes do confronto que acontece no Rio de Janeiro, o setorista do time carioca pelo jornal “O DIA”, Venê Casagrande, concedeu entrevista à Rádio Grenal.
No bate-papo, ele falou sobre o momento vivido pelo Flamengo após a chegada de Renato Portaluppi, que foi contratado para o lugar de Rogério Ceni.
“O ponto forte dele é dar confiança aos jogadores. Ele trabalha na base da conversa. Léo Pereira, Gustavo Henrique, Bruno Henrique, Michael, todos evoluíram muito com ele”, afirmou ele.
Para ele, o Flamengo é favorito no jogo. Porém, Venê não acredita que o Inter será goleado pelo time carioca.
“Eu acho que o Flamengo é favorito, pelo momento. Mas não acho que será uma goleada. É um clássico, Flamengo e Inter sempre fazem bons jogos”.
Visando a partida contra o Colorado, Renato não viajou para o jogo contra o ABC, pela Copa do Brasil, poupando os seus titulares no meio da semana.
“Achei justa a ideia dele. Ele ficou no Rio de Janeiro trabalhando com seu time titular. É uma ideia super viável. Acho que o Renato está certo”, opinou o setorista.
“Acho que o Flamengo conseguiu dar rodagem para seus jogadores. Se o Flamengo continuar vencendo, não vejo motivo de não fazer isso”, completou ele.
Para finalizar, o jornalista lembrou que o Flamengo caminha para o ‘equilíbrio perfeito’, lembrando da equipe de Jorge Jesus.
“Não vejo um ponto fraco no Flamengo hoje. Acho que o time está caminhando para o equilíbrio perfeito, como foi com Jorge Jesus, em 2019.”