Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Inter é apático na Vila Belmiro e perde segunda partida seguida sem Coudet

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Guerrero Imagem
0

Antes mesmo da bola rolar, o duelo entre Inter e Santos tinha traços de novidade. Pela primeira vez desde julho de 2019 Rodrigo Dourado iniciou o jogo. Também foi a estreia de Mauricio com a camisa colorada.

Logo no início de jogo, uma disputa de bola entre Edenilson e Felipe Jonathan deixou o meio-campista colorado no chão. Mais uma lesão para Abel Braga tentar achar uma solução. Rodrigo Lindoso o substituiu aos 10 minutos.

Aos 35 minutos, Galhardo e Uendel combinaram uma jogada de bola parada. O lateral-esquerdo cruzou na cabeça do artilheiro, que escorou para Rodrigo Lindoso. O goleiro John dividiu com o volante, que recebeu cartão amarelo. Foi o terceiro do 19, que está fora da próxima partida.

A primeira chance de perigo do jogo foi apenas aos 40 minutos, com um chute de Marinho de fora da área. O artilheiro santista aproveitou a batida de falta e acertou o canto do gol. Marcelo Lomba espalmou para escanteio, deixando a primeira etapa zerada.

Inter e Santos retornaram para o segundo tempo sem mudanças. Logo no início o Abel Hernández forçou John a trabalhar. Em jogada construída por Uendel, o uruguaio chutou dentro da área e o goleiro do Santos botou para escanteio. Em seguida, Galhardo cabeceou e o arqueiro salvou mais uma vez. A blitz colorada seguiu e o camisa 17 teve outra chance em seguida, em chute bloqueado por Luan Peres. Tudo antes dos 10 minutos.

Rodinei fez uma falta no lado direito de defesa. Aos 13 minutos, Ivonei fez a cobrança com o pé direito, a bola foi fechada entra no gol de Marcelo Lomba, abrindo o placar na Vila Belmiro.

Logo após o gol, Abel Hernández tentou uma corrida, mas foi ao chão sentindo dor. O uruguaio foi substituído imediatamente por Yuri Alberto, ex-Santos.

Kaio Jorge ampliou o placar. O Santos fez um contra-ataque, Lomba salvou a primeira, mas o recém entrado Arthur Gomes chutou e o jovem centroavante santista ampliou de cabeça, sozinho. 2 a 0 para o time da Vila, após confirmação do árbitro de vídeo.

Após o gol sofrido, o Inter fez uma substituição tripla. Saíram Rodrigo Dourado, Marcos Guilherme e Mauricio e entraram Bruno Praxedes, Leandro Fernández e Andrés D’Alessandro. Apesar do combo de mudanças, a partida permaneceu igual e o Inter deixou três pontos na Vila Belmiro.

O Inter perdeu a segunda partida com Abel Braga. A situação no Campeonato Brasileiro se tornou complicada para o time gaúcho, que pode perder a liderança de acordo com os resultados de Atlético-MG e Flamengo neste sábado.

Rodada 21 

Santos: John Víctor; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Wagner Leonardo;  Vinicius Balieiro, Ivonei (Arthur Gomes) e Felipe Jonathan; Marinho, Kaio Jorge (Tailson) e Lucas Braga (Marcos Leonardo). Técnico: Marcelo Fernandes.

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado (Bruno Praxedes), Edenilson (Rodrigo Lindoso), Marcos Guilherme (Leandro Fernández) e Mauricio (Andrés D’Alessandro); Thiago Galhardo e Abel Hernández (Yuri Alberto). Técnico: Abel Braga.

Gols: Ivonei (13 min do 2º tempo), Kaio Jorge (24 min do 2º tempo).

Estádio: Vila Belmiro

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas