Hulk fala sobre reencontro com Eduardo Coudet e minimiza polêmica

0

Na noite deste sábado o Inter entra em campo diante do Atlético Mineiro. O jogo acontece a partir das 21 horas e será válido pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes da bola rolar, o atacante Hulk falou sobre o reencontro com o técnico Eduardo Coudet. O treinador argentino trabalhou no time de Minas Gerais nesta temporada, pedindo demissão em junho.

“O Coudet, como todos os outros treinadores que passaram por aqui, sempre teve uma relação maravilhosa com os jogadores. Nunca tocaram no assunto. Depois teve uma polêmica do Coudet, que ele falou do Rodrigo Caetano na coletiva, acho que ele falou dos jogadores estarem do lado dele”, afirmou Hulk.

“Deixando bem claro aqui, esclarecer, a gente não escolhe lado, o nosso lado é dar o nosso melhor pelo clube, vestir essa camisa, honrar essa camisa”, completou o jogador do Atlético Mineiro.

Quando chegou ao Inter, Eduardo Coudet fez críticas ao trabalho realizado por Rodrigo Caetano, executivo com quem trabalhou nas duas equipes. Ele afirmou que “teve má sorte em encontrar a mesma pessoa duas vezes”.

“A gente não sabe quem está errado, quem está certo, quem cumpriu, quem não cumpriu. A gente respeita todo mundo, é assim sempre, a gente respeita nosso diretor, que é o Rodrigo Caetano, respeitava o Coudet e respeita todo mundo que passou aqui. Como todos os treinadores, Cuca, todos, Turco, que passaram aqui, todos são muito bem respeitados pelos jogadores. Que fique claro, nenhum momento jogador abraçou treinador, abraçou diretor, nada, a gente abraça o time”, finalizou o atacante do Galo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.