De olho no adversário: Abel Ferreira é acionado na Fifa

Cesar Greco / Palmeiras
0

Na última sexta-feira, uma notícia acabou causando surpresa em relação ao técnico Abel Ferreira. Um clube do Qatar entrou na justiça contra o treinador. Diante disso, o quadro “De olho no adversário”, da Revista, traz mais detalhes do caso.

Conforme informação inicial do portal “TNT Sports”, o Al-Sadd alega que assinou, no final do ano passado, um pré-contrato para contar com o português nesta temporada. O treinador, no entanto, não se apresentou e seguiu treinando o Palmeiras. Desta forma, um processo foi aberto no tribunal da Fifa.

A direção do Palmeiras, por sua vez, afirmou, ao “GE”, estar ciente do processo e garantiu estar tomando medidas jurídicas. A equipe asiática, por sua vez, cobra uma compensação financeira pelo não cumprimento do documento que teria sido assinado. O valor giraria em torno de 5 milhões de euros (cerca de R$ 27,8 milhões).

O processo ainda está em fase inicial, mas o adversário do Internacional também pode ser punido, além de Abel Ferreira. Caso se confirme o descumprimento do pré-contrato, o Palmeiras pode sofrer sanções por induzir o treinador a não respeitar o documento.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.