Ex-presidente do Inter diz que Coudet terá que mudar algumas “desculpas”; entenda
Presidente do Inter entre os anos de 2017 e 2020, Marcelo Medeiros concedeu entrevista à Rádio Guaíba na noite desta terça-feira e falou sobre a contratação de Eduardo Coudet.
O técnico argentino está chegando ao Colorado depois da demissão de Mano Menezes, que não resistiu ao empate diante do Palmeiras no último domingo, quando a equipe gaúcha por pouco não saiu derrotada jogando em casa.
“O Eduardo Coudet é um excelente treinador. Ele tem um treino muito intenso, uma saída de bola organizada. Mas é um treinador de temperamento muito forte. Agora o Coudet não tem uma pré-temporada. Ele precisa ter um time bem treinado e que cumpra suas ideias de jogo para render, mas não vai ter tempo”, disse.
“Eu acho que algumas desculpas que ele utilizava quando os resultados não aconteciam ele vai ter que mudar. O Brasil é um país grande, tem muita viagem, os grupos de jogadores são esses”, completou Marcelo Medeiros.
Segundo apurado pela reportagem do site, somente alguns detalhes separam o Inter de anunciar oficialmente a contratação do treinador argentino.