Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Em jogo disputado, Inter sofre empate no final, mas se mantém na liderança do Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Guerrero Imagem
0

Internacional e Flamengo se enfrentaram neste domingo no estádio Beira-Rio às 18h15. A partida valeu pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um confronto de líder contra segundo colocado.

O Internacional começou com tudo. Nos primeiros minutos, Heitor cruzou para Abel que desperdiçou de cabeça e em seguida, o próprio lateral chutou  de dentro da área para defesa de Hugo.

Aos 7 minutos, Patrick rouba a bola na saída de jogo do Flamengo e escora para Abel Hernández, que abriu o placar. Três minutos depois, Pedro aproveitou o erro do Internacional e empatou, chutando no canto de Marcelo Lomba.

O terceiro gol do jogo aconteceu no momento em que o Flamengo estava melhor, aos 25 minutos. Abel recuperou a bola na saída rubro-negra e Thiago Galhardo aproveitou e botou o Colorado novamente em vantagem.

O jogo se equilibrou a partir do segundo gol do Inter, mas a primeira chance de perigo foi só dez minutos depois, com Galhardo chutando para outra defesa de Hugo. Pouco depois, o artilheiro tentou de meia-bicicleta, mas a bola foi por cima do gol.

Aos 40 minutos, Galhardo faria mais um. O jogador recebeu e chutou por cobertura, mas o assistente anulou corretamente o gol. O camisa 17 estava em posição irregular. O primeiro tempo terminou em 2 a 1 para o Colorado.

O segundo tempo começou sem mudanças nas escalações. A primeira chegada de perigo foi do Inter. Marcos Guilherme chutou na trave do goleiro Hugo. Pouco depois, Pedro deu um voleio na bola por cima do gol de Lomba, respondendo ao ataque colorado.

O rubro-negro dominou o segundo tempo. O lance mais perigoso foi de Filipe Luís, que chutou no travessão após pegar o rebote de Lomba em chute forte de Pedro. O Colorado teve o contra-ataque como arma. Em uma escapada em velocidade, Edenilson encontrou Patrick, que chutou com perigo ao lado do gol de Hugo.

Aos 20 minutos, Heitor salvou duas vezes em cima da linha impedindo o gol de empate do Flamengo. Logo após o lance, Coudet chamou Dourado e D’Alessandro. O meia substituiu Abel e o volante na vaga de Marcos Guilherme.

Dez minutos depois, o Flamengo assustou novamente. A bola sobrou para Gerson, que de cabeça mandou por cima do gol. Após o lance, Galhardo caiu no gramado e foi substituído por William Pottker. Aos 37, Uendel saiu para a vaga de Moisés e Damián Musto entrou no lugar de Rodrigo Lindoso.

O final de jogo foi pressão total rubro-negra. Aos 41, Dome colocou Michael no lugar de Vitinho e Lincoln na vaga de Arão. O árbitro deu sete minutos de acréscimo e aos 46, Gustavo Henrique cabeceou para fora, assustando Lomba.

No final do jogo, Éverton Ribeiro empata de cabeça. A partida ficou em 2 a 2, resultado que deixou o Inter na liderança pelo saldo de gols, mas com a mesma pontuação do Flamengo.

Ficha técnica

Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso (Damián Musto), Marcos Guilherme (Rodrigo Dourado), Edenilson e Patrick; Thiago Galhardo (William Pottker) e Abel Hernández (Andrés D’Alessandro). Técnico: Eduardo Coudet

Flamengo: Hugo; Mauricio Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Willian Arão (Lincoln), Thiago Maia, Gerson e Éverton Ribeiro; Pedro e Vitinho (Michael). Técnico: Domènec Torrent.

Gols: Abel Hernández (7′), Pedro (10′), Thiago Galhardo (25′), Éverton Ribeiro (95′).

 

Pergunta que não quer calar:

Se a eleição para presidente do Sport Club Internacional fosse hoje, em qual candidato você votaria?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas