Dirigente do Juventude traz ideia para que o jogo com o Inter, pela Copa do Brasil, aconteça

Ricardo Duarte / Internacional
0

Apesar das enchentes que atingem o Rio Grande do Sul, a CBF ainda não adiou a próxima partida do Internacional. O calendário aponta o duelo contra o Juventude, pela terceira fase da Copa do Brasil, às 20h de sexta-feira, no Beira-Rio.

A tendência, contudo, é que nas próximas horas a entidade confirme o adiamento. Diante deste cenário, de Caxias do Sul surgiu uma ideia visando uma alteração no local do confronto. O objetivo seria levar o duelo para fora do Rio Grande do Sul.

Seja em Santa Catarina, Paraná ou outro estado, o duelo seria uma oportunidade para arrecadar mais fundos de auxílio às vítimas. Isso, inclusive, foi explicado por Júlio Rondinelli, executivo de futebol do Juventude, para o portal “GZH”.

“Se for possível avançar nessa ideia, seria um gesto importante para gerar recursos aos milhares de desabrigados. Queremos ver de que forma o nosso trabalho pode contribuir neste momento”, disse o dirigente do time da Serra. Essa, contudo, ainda é uma ideia inicial, afinal o aeroporto segue fechado e só é possível se locomover por terra.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.