De olho no mercado: o valor pedido por time inglês para vender Gustavo Scarpa
Com a temporada chegando ao fim, diversos clubes e jogadores já começam a pensar em 2024. Diante disso, o quadro “De olho no mercado”, da Revista Colorada, traz uma informação que envolve o meio-campista Gustavo Scarpa.
Pouco mais de um mês após revelar que aceitaria voltar ao futebol brasileiro em 2024, foi apontado o preço desejado pelo Nottingham Forest, da Inglaterra, para aceitar liberar o jogador já na próxima janela de transferências.
De acordo com informação do portal “GOAL”, quem quiser contar com Scarpa precisará desembolsar 4 milhões de euros (aproximadamente R$ 21 milhões). No Brasil, o Atlético-MG é o único time que já iniciou conversas para repatriar o atleta.
O valor considerado baixo, contudo, acabou chamando a atenção nas redes sociais, com torcedores do Internacional pedindo para o clube fazer esse investimento. Diante do interesse do time mineiro, contudo, será necessário não apenas pagar o desejado pelos ingleses, como também superar qualquer proposta dos concorrentes.