D’Alessandro rebate provocação de Renato e manda recado sobre clássicos Gre-Nais

Ricardo Duarte / Internacional
0

No último sábado, o Internacional venceu o clássico Gre-Nal 443. Diante de mais de 48 mil torcedores no Beira-Rio, o Clube do Povo controlou o rival e, com gol de Rafael Borré, triunfou por 1 a 0. Após o duelo, os jogadores comemoraram muito em campo e no vestiário.

Diante deste cenário, Renato Portaluppi, técnico do Grêmio, decidiu provocar. Ele afirmou que, enquanto o Colorado celebra vitórias em clássicos, o time dele ergue troféus. Fato esse que foi rebatido pelo diretor esportivo D’Alessandro.

Em entrevista para a “ESPN”, o argentino questionou a posição do treinador rival. Na visão do antigo meio-campista, a postura do adversário é de “diminuir” o confronto quando todos sabem que, se o resultado fosse o inverso, ele seria comemorado pelo Grêmio.

“Tentar diminuir Gre-Nal é puxar brasa para o seu lado. Não vale comemorar o Gre-Nal? Se o Grêmio ganhasse, não iria comemorar? Iria ficar calado? Gre-Nal sempre se comemora. Título é relativo, passaram 15 anos lá atrás, a gangorra do futebol é normal. Problema é quando tenta diminuir o outro para defender o teu. A realidade é que a gente não ganha há muito tempo, mas eles passaram por isso. Gre-Nal se comemora”, finalizou D’Alessandro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.