Com reservas, Inter luta, mas perde para o Atlético-MG e é eliminado da Primeira Liga

0
Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0 na noite desta quarta-feira e foi eliminado da Primeira Liga. O gol do time mineiro foi de Clayton. A partida, que foi válida pelas quartas de final da competição aconteceu no Beira-Rio. O Inter mandou a campo uma equipe reserva. Agora, o time de Guto Ferreira volta a campo somente no dia 9 de setembro, quando enfrenta o Juventude em Caxias do Sul, pela série B. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Primeiro tempo: 


O Internacional, que foi a campo com um time totalmente reserva até levou perigo ao Atlético-MG. O jogador colorado que mais procurou o jogo na primeira etapa foi o uruguaio Nico López. Com ele, também o Inter teve a melhor chance do jogo, já no final dos primeiros 45 minutos. O primeiro lance de perigo do jogo veio aos 18 minutos. Após cruzamento de Iago pela esquerda, a bola chega até Nico. Da direita, o gringo coloca na cabeça de Carlos, que mandou por cima do gol de Giovanni. Após o lance, o Inter continuou tentando as jogadas, mas Carlos, que foi o jogador de ataque mais acionado não esteve bem e não conseguia dar continuidade às jogadas. No minuto 39 veio o gol do Atlético-MG. Fred sofre falta, mas o árbitro manda o jogo seguir. A bola sobra para Clayton, que arrisca de fora da área. A bola desvia e tira Marcelo Lomba do lance. Atlético-MG 1 a 0. Após o gol do time mineiro, em cobrança de falta aos 41, o meia Camilo quase empatou. O meio-campo cobrou falta direta, mas Giovanni faz grande defesa e salvou o Galo do empate. Aos 45 o melhor lance do Inter no jogo. Nico recebe na direita, puxa para o meio e arrisca de fora da área, obrigando Giovanni a fazer grande defesa com as pontas dos dedos. 


Segundo tempo: 


O Internacional voltou para o segundo tempo com uma modificação. Edenílson na vaga de Alex Santana. Porém, pouco mudou dentro de campo. O Inter até trabalhava bem a bola, mas pecava nas conclusões, com, pelo menos, mais um grande lance perdido por Carlos, aos 10 minutos. O atacante foi lançado, dominou dentro da área e chutou caindo, nas mãos de Giovanni. Aos 14, Nico gingou na frente dos adversários e chutou, Giovanni novamente defendeu, mas saiu com  bola e tudo. No minuto 15, Guto Ferreira mudou o time e mandou a campo Sasha na vaga de Carlos, que saiu muito vaiado. Após, o Atlético voltou a chegar com perigo. Depois de troca de passes, Robinho toca para Fred, que finalizou para fora. O centroavante estava sozinho e desperdiçou grande jogada. Logo após, aos 21, Sasha cabeceou com perigo e quase empatou para o Inter. A última troca do Inter veio aos 24, quando Joanderson deixou o gramado para entrada de Roberson. Aos 32, Após cobrança de falta de Edenílson na esquerda, Nico chuta. Gabriel afasta em cima da linha. No rebote, Roberson tenta, mas o zagueiro Bremer afasta. O jogador, que recém havia entrado teve uma grande oportunidade no minuto 37. Após tabela com Camilo, ele entrou na área, mas chutou para fora. Outro lance de perigo colorado ocorreu já após os 40 minutos. Sasha solta a bomba. O goleiro pega. No rebote, Roberson tenta, para nova defesa de Giovanni. Nico também tenta, mas o goleiro volta a defender. A última jogada do Inter aconteceu com Nico, que arriscou de fora da área já no final do jogo e acertou a trave. 


Ficha técnica: 



você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.