Atuando na equipe Sub-23, Cláudio Winck já marcou 10 gols nesta temporada
Foto: Divulgação / Inter |
O lateral-direito Cláudio Winck está sobrando atuando na base do Inter. Emprestado para a Chapecoense até o começo desta temporada, o jogador retornou ao Inter e vem se destacando atuando com a equipe Sub-23, na Terceirona Gaúcha, sob os comandos de Ricardo Colbachini.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Nesta temporada, foram 10 gols marcados, sendo que um na tarde desta quarta-feira, diante do Bagé. Ele ainda atuou em um jogo pela equipe principal, válida pela Primeira Liga, onde também marcou um gol.
Com a saída de William, que foi negociado com o Wolfsburg, o Inter não tem mais um titular na posição. Junio não teve destaque quando atuou por ali e Edenílson tem sido o responsável por comandar as ações no setor, atuando improvisado.
Por mais que tenha chamado Ceará, após Fabinho levar o terceiro amarelo diante do América-MG, Guto Ferreira deverá utilizar na lateral o garoto da base, deixando o veterano no banco.
Cláudio Winck tem contrato com o Inter até março de 2018 e deverá seguir na base até uma segunda ordem. No entanto, as boas e recentes atuações já fizeram a direção e a comissão técnica repensar a sua situação.