Aguirre encaminha time para enfrentar o Olimpia nesta quinta-feira

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

O Internacional tem decisão pela Copa Libertadores nesta quinta-feira. O time gaúcho realizou a última atividade antes do confronto nesta quarta e Diego Aguirre encaminhou o time que enfrentará o Olimpia.

O uruguaio deve enviar a campo o que tem de melhor à disposição. Sem Renzo Saravia, lesionado, Heitor deve seguir como titular. Mauricio e Taison retornaram no último jogo e são opções para Diego Aguirre na escalação.

O provável time colorado tem: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Caio Vidal, Taison e Patrick (Mauricio); Yuri Alberto. Existe a possibilidade de Carlos Palacios ocupar uma das vagas pelo lado de campo.

A bola rola às 21h30, no estádio Beira-Rio. Para passar de fase, o Colorado precisa vencer ou empatar sem gols para levar a partida aos pênaltis. Qualquer outro resultado elimina o Internacional.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais