“Achar outros”? A resposta do presidente do Inter sobre a possibilidade de vender titulares

A arrancada do Internacional no final do Campeonato Brasileiro passou pelos pés de alguns jogadores importantes. Atletas como Vitão, Wesley e Bruno Gomes mostraram um alto desempenho e, desta forma, chamaram a atenção do mercado europeu.

Diante da possibilidade de negociar alguns titulares, o presidente Alessandro Barcellos foi sincero. Em entrevista para o programa “Sem Filtro”, do grupo “GZH”, o mandatário afirmou que vai ouvir as propostas que chegarem e, em caso de venda, vai atrás de substitutos.

“O Inter está numa situação financeira que não lhe permite não ouvir propostas, não avaliar propostas e, se necessário, fazer vendas. Porque a gente não pode, ao sair Vitão e Wesley, achar outros? Esse é o desafio”, iniciou o dirigente, que reforçou a necessidade de venda do Internacional.

“O clube tem necessidade de venda. A gente tem muita sondagem. Eu só vou falar que tem alguma coisa quando tiver um papel na mão. E hoje não tem essa situação”, finalizou Alessandro Barcellos, garantindo que, até o momento, nenhuma oferta oficial foi apresentada.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.