Empresário de zagueiro na mira do Inter se pronuncia
Pensando na próxima temporada, um dos principais objetivos do Internacional é a chegada de zagueiros, já que a possível venda de Vitão coloca em risco a estabilidade do setor defensivo. Diante desse cenário, o clube gaúcho está atento ao mercado e tem sondado diversas opções para reforçar a defesa.
Na última quinta-feira, o nome de Nathan Silva, atualmente no Pumas, do México, surgiu como uma das possibilidades para o time colorado.
No entanto, de acordo com o empresário do jogador, com quem conversei neste sábado, a saída de Nathan do futebol mexicano neste momento é algo altamente improvável.
“É difícil (o negócio). O Nathan tem contrato até 2027, está bem, adaptado e tem o carinho da torcida e da comissão técnica. Para ele sair, teria que ser algo muito vantajoso para o clube. Caso contrário, acho difícil”, afirmou o agente, deixando claro que, por enquanto, a permanência de Nathan no Pumas é a prioridade.
O zagueiro de 26 anos tem se destacado no futebol mexicano, e sua adaptação ao país e ao clube tem sido bem-sucedida. Seu contrato longo com o Pumas e a boa relação com a equipe dificultam uma transferência nesse momento.