Adversário do Inter decide demitir treinador visando 2025
Com a temporada se encerrando, os clubes brasileiros já começam a pensar em 2025. Diante deste cenário, a última quarta-feira trouxe uma novidade inesperada sobre um dos times que pode atrapalhar os planos do Colorado para o ano que vem.
Isso porque o Atlético-MG, após perder duas finais (Copa do Brasil e Libertadores), decidiu pela demissão do técnico Gabriel Milito. Desta forma, a equipe de Belo Horizonte já procura um novo comandante para a próxima temporada.
“Depois de uma conversa longa no vestiário, no qual debatemos muito o nosso atual momento, conversando muito com o Milito, percebendo o cansaço, percebendo todos os esforços que ele fez nesses últimos jogos e não tivemos uma resposta efetiva e de resultados. Conversamos que o cansaço mental, aliado aos resultados, nos fizeram chegar a um consenso, tanto da parte dele quanto da parte do clube, de que nós não continuaríamos o trabalho”, confirmou Victor, diretor do Galo, ao portal “GE”.
Sendo assim, o Atlético-MG encerra o Campeonato Brasileiro sem um treinador definido e no mercado para encontrar um substituto para Gabriel Milito. No ano que vem, o time mineiro será adversário do Internacional no Brasileirão e na Copa do Brasil.
Gabriel Milito não é mais o treinador do Galo. A decisão foi tomada na noite desta quarta-feira, em comum acordo com o técnico, que deixa o Clube juntamente com sua comissão.
— Atlético (@Atletico) December 5, 2024
Com as nossas cores, o treinador conquistou o Campeonato Mineiro de 2024 e alcançou as finais da Copa do… pic.twitter.com/4uMkDDq533