Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Zeca, Natanael ou Erik: as opções para substituir Uendel na partida final de 2019

Guerrero
0

O Internacional não terá Uendel na partida final de 2019. O lateral-esquerdo recebeu cartão amarelo no jogo contra o São Paulo na última quarta-feira (4). A punição foi a terceira, deixando o jogador suspenso para o jogo contra o Atlético Mineiro. Para a vaga, o Inter tem três jogadores disponíveis para a vaga: Zeca, Natanael ou Erik.

Natanael esteve lesionado. O jogador retornou há algum tempo e esteve no banco de reservas na última partida. Vindo do Ludogorets da Bulgária, atuou por seis partidas nesse Brasileirão.

Outro que estava lesionado é o antigo titular Zeca. Nessa semana voltou a treinar. Terá mais dois dias de treinamento para poder enfrentar o Galo no domingo (8). O último jogo dele foi contra o Athletico Paranaense, no dia 31 de outubro.

A terceira opção é o lateral-esquerdo da base. Erik recebeu duas oportunidades no time profissional. Entrou no decorrer da partida contra o Goiás no Serra Dourada e na Arena da Baixada, na derrota do time gaúcho contra o Furacão.

O Inter fará dois treinos até domingo: na manhã dessa sexta-feira e no sábado. A partida de domingo não vale muito na questão da tabela, já que o clube gaúcho já está classificado para a pré-Libertadores de 2020 e o Galo para a Sul-Americana. O jogo começa às 16h.


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas