Zeca fala sobre lateral-esquerda, derrotas recentes e projeta jogo contra o Botafogo

Zeca deve ser titular na partida contra o Botafogo

0

Após o treinamento fechado na tarde desta sexta-feira, o lateral-direito Zeca concedeu uma entrevista coletiva no CT do Inter. O camisa 37 analisou o adversário de amanhã, Botafogo.

“É um jogo muito difícil. A gente tem que somar ponto dentro de casa. O time do Botafogo joga quase igual nosso time, com tripé. Temos que ter atenção nisso.”

Lembrando a partida de quarta-feira, onde o Inter foi eliminado pelo Flamengo na Libertadores, Zeca fala sobre olhar para frente. O jogador frisou que ainda restam outras duas competições.

“Na Libertadores nosso time foi sim eficiente. Lembrando que a gente classificou em primeiro. Tivemos um bom aspecto. Ficamos triste, sim, com a eliminação, mas agora é olhar pra frente. Temos o Brasileiro e a Copa do Brasil, temos que estar focados nisso”, disse.

Aos jornalistas presentes, Zeca escondeu o jogo ao ser perguntado sobre a lateral-esquerda. O jogador atuou nessa posição pelo Santos, onde virou destaque. Sem Natanael e com o provável descanso de Uendel, Zeca pode assumir a posição na partida deste sábado.

“Amanhã na hora do jogo vocês (jornalistas) vão ver. Estou disposto a jogar tanto na direita, quanto na esquerda. O que for pra ajudar o Internacional, o professor e o grupo, eu vou ajudar”, explicou o jogador.

O camisa 37 também comentou sobre a última partida do Inter pelo Brasileirão. O Inter saiu na frente e jogou com um atleta a mais, mas sofreu a virada para o Goiás no Serra Dourada.

“A gente trabalhou bastante a bola, mas fomos lentos nas ações. Isso fez o Goiás ter algumas oportunidades. Claro que ficamos chateados, conversamos bastante. Era uma oportunidade de somar três pontos fora de casa”, lamentou.

Para finalizar, Zeca fala sobre manter o foco após semana ruim para o Colorado. O Inter perdeu para o Flamengo e para o Goiás e, após empate com o rubro-negro, foi eliminado da Libertadores.

“Não tem tempo para chorar. A gente tá jogando todas as competições. Agora a gente saiu de uma competição, mas não dá tempo de chorar, de lamentar. Aconteceu, ficamos chateados, mas é bola pra frente”, finalizou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.