Zago faz treino utilizando três zagueiros
Foto: Felipe Nabinger |
Na manhã desta segunda-feira, o Internacional realizou o primeiro treinamento no Hotel Vila Ventura, em Viamão, onde ficará concentrado até o dia 25. Os primeiros 45 minutos de treino foram fechados. Quando foi aberto, o treinador realizava um trabalho com o elenco, utilizando três zagueiros em cada equipe.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Como só fazem cinco dias dos inicios dos trabalhos, não se tem como afirmar que o técnico manterá essa ideia. Porém, em coletiva no último domingo, o preparador físico Carlos Pacheco, que trabalha com Zago, afirmou que o treinador tem o costume de manter um esquema desde o início dos trabalhos.
Na atividade, quatro jogadores de meio-campo tinham que tentar superar os três defensores, com estes tentando roubar a bola. Após, sem Roberson, D’Alessandro e Ceará, Antônio Carlos montou duas equipes com nove jogadores e um goleiro. Nesta atividade, um dos times tinha Ernando, Neris e Eduardo. Na outra equipe, formavam os três defensores, Paulão, Artur, que alternava a posição com Dourado e Léo Ortiz, que recentemente subiu da base.
Nico López segue de fora. No domingo realizou corridas aos comandos de Élio Carraveta. Nesta segunda, trabalhou na academia. O atacante precisará de mais alguns dias para treinar normalmente com o restante grupo.
Valdívia, que sofreu uma pancada do atacante Roberson e Fabibho, com uma tendinite, seguem entregues ao departamento médico, sem previsão para retornar aos gramados. Ariel e Eduardo Sasha estão se recuperando de lesão. O primeiro deve levar 30 dias para retornar as atividades e Sasha deverá ficar de fora por no mínimo quatro meses – o jogador passou por um procedimento cirúrgico no tornozelo.
Na tarde desta segunda-feira o time volta aos treinamentos. No sábado, a equipe fará seu primeiro amistoso, diante do Inter de Lajes, às 16h30min.