William Pottker deve receber valorização salarial para renovar com Inter

Foto: Ricardo Duarte / Internacional
0

Recentemente a Revista informou que a ideia do Inter é propor ao atacante William Pottker uma renovação de contrato por mais dois anos. Isso porque o jogador tem vínculo se encerrando na metade da próxima temporada.

Desta forma ele já poderia assinar um pré-acordo com outra equipe ao final deste ano, o que preocupa a direção colorada. Na negociação para sua renovação, William Pottker também deve ter uma valorização salarial.

Hoje ele recebe cerca de R$ 400 mil mensais, segundo apurado pela reportagem da Revista Colorada. Na época da sua contratação, em 2017, o Corinthians também tinha interesse no seu futebol.

Porém, não tinha recursos para repassar à Ponte Preta. Já o Inter havia negociado o lateral-direito o William e contava com dinheiro em caixa. A tendência é que uma definição entre as partes aconteça nos próximos meses.

A partir de agora William Pottker pode passar a atuar como centroavante, uma vez que Gustavo tem negociação avançada para jogar na Coreia do Sul e não deve mais retornar à Porto Alegre.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar Aceitar Ler mais