Wellington Silva projeta próxima partida do Inter e torce pela desconvocação de Guerrero: “Precisamos muito dele”

Depois do treino da tarde desta quarta-feira, o atacante Wellington Silva concedeu entrevista coletiva

Foto: Divulgação / Inter
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Depois do treino da tarde desta quarta-feira, o atacante Wellington Silva concedeu entrevista coletiva e disse que está na torcida para que Paolo Guerrero permaneça no Inter e não seja convocado para Seleção Peruana.

Caso seja chamado o jogador perdera a partida diante do Cruzeiro pela volta da semifinal da Copa do Brasil e, passando, o primeiro jogo da final da competição nacional.

“Precisamos muito dele nesse jogo contra o Cruzeiro. Ele é importante para nós e para a sua seleção. É o jogo mais importante do ano. Está em jogo a classificação para a final. O Guerrero é o jogador que quando a gente se aperta, tocamos a bola nele, para dar tempo da gente subir para o ataque. Ele vem fazendo gols importantes. É uma situação difícil. Todo jogador quer defender o seu país. O que ele escolher será respeitado. Torcemos que ele fique, senão, apoiaremos a decisão dele”, disse.

O jogador também afirmou que o Inter vai buscar a vitória contra o Fortaleza no próximo sábado na décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Estádio Castelão, às 17 horas.

“Voltamos a treinar a fazer trabalhos que não conseguíamos devido à sequência de jogos. Descansamos e nos recuperamos para uma nova sequência de jogos decisivos. Independentemente de quem jogar, estará pronto. Estamos fazendo bons jogos e buscaremos a vitória em Fortaleza”, disse.

Para finalizar o Wellington Silva também citou a troca de técnicos do adversário colorado na competição nacional. Segundo ele o time não deve mudar o modelo que vinha jogando.

“O time deles vem fazendo bons jogos em casa e precisamos obter nossa primeira vitória fora. A troca de treinador não influencia para a gente. Temos de fazer nosso jogo, o que treinamos durante essa semana para conquistarmos o resultado. Eles já vêm de uma sequência com o Ceni. O Zé Ricardo não deve fazer muitas mudanças”, finalizou o atacante.


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies