Wanderson tinha proposta de grande clube da Europa, mas deu preferência ao Inter

0

Anunciado oficialmente como reforço do Inter no final da semana passada, o atacante Wanderson poderia ter seguido atuando no futebol europeu. A informação foi divulgada pelo portal “Goal” no domingo.

Segundo a matéria, além do Inter e do Botafogo, o Lyon, da França, também demonstrou interesse em fechar com o jogador. O portal ainda diz que, como nunca jogou no Brasil, Wanderson deu prioridade para o Inter.

O atacante assinou contrato válido com o Colorado até o final do ano. E no seu vínculo existe uma cláusula que obriga o Inter a comprá-lo ao final do ano caso ele participe de 60% dos jogos da equipe na temporada – desembolsando 4,5 milhões de euros.

Com 27 anos, Wanderson pertence ao Krasnodar, da Rússia, e foi liberado para trocar de time por conta da guerra com a Ucrânia. Além dele, a direção do Inter segue em busca de mais reforços para o sistema ofensivo.

O clube quer pelo menos mais um centroavante de movimentação para suprir a saída de Yuri Alberto, que foi negociado com o Zenit, da Rússia, recentemente por cerca de 25 milhões de euros. Um zagueiro também deve ser buscado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.