Visando reforçar o elenco, direção do Inter conversou com Giuliano em janeiro de 2019

0

Em litígio na Arábia Saudita, o meia Giuliano esteve no radar do Inter no começo do ano de 2019. O jogador conversou com a direção colorada, mas a negociação acabou não avançando.

A informação foi confirmada à reportagem da Revista por uma fonte que participou da conversa (direção). Segundo ele, porém, não houve proposta oficial pelos valores pretendidos pelo meia.

“Conversamos com ele e com empresário dele, mas o salário dele era totalmente fora dos nossos padrões”, revelou.

Na época, Giuliano defendia o Al-Nassr, seu atual clube. O meia tem passagem pelo Inter nos anos de 2009 até 2011, quando foi vendido ao Dnipro, da Ucrânia, por 10 milhões de euros.

Após, ainda atuou por Grêmio, Zenit e Fenerbahçe – clube que jogou antes de ser buscado pelo futebol árabe.

“O Al Nassr está devendo 5 meses de salários. Após várias conversas para colocarem em dia o atraso, e com o retorno nesta segunda aos treinos, o Giuliano fez uma reclamação a FIFA pelo atraso. Agora tem que aguardar a posição da FIFA e a resposta do clube. O Giuliano se apresentou hoje normalmente aos treinos”, revelou à Revista uma fonte próxima ao jogador na semana passada.

Recentemente, sabendo da possibilidade de rescisão via FIFA, o Atlético-MG buscou informações sobre a sua situação, mas ainda não avançou com proposta oficial.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.