Víctor Cuesta entra para a seleção da 18ª rodada do Brasileirão; confira suas estatísticas

Segundo o Índice Footstats, Cuesta é o melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro

Foto: Ricardo Duarte / Inter
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O perfil oficial do Campeonato Brasileiro publicou em seu Twitter oficial algumas enquetes. Nelas, posição por posição, estão os jogadores que se destacaram na rodada. Cuesta entrou, ao lado de Marí, do Flamengo.

A seleção foi composta por: Jordi (CSA); Nino Paraíba (BAH), Víctor Cuesta (INT), Pablo Marí (FLA) e Filipe Luís (FLA); Ronaldo (BAH), Willian Arão (FLA), Reinier (FLA) e Gustavo Sacarpa (PAL); Everton (GRE) e Gabriel Barbosa (FLA). Além disso, o treinador foi o português Jorge Jesus, do Flamengo.

Na vitória diante do São Paulo, no sábado, o defensor tentou seis lançamentos, acertando cinco e errando um. Também deu trinta e oito passes certos e um errado. Deu uma assistência para finalização, finalizou uma vez (para fora) e cometeu uma falta. O zagueiro ainda tentou três desarmes: dois foram certos, um errado.

Víctor Cuesta é zagueiro titular do Inter desde 2017, quando chegou ao Beira-Rio. O defensor argentino tem contrato com o Colorado até junho de 2022.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies