Destaques

Víctor Cuesta elogia Bruno Fuchs: “Vai ter uma carreira espetacular”

Víctor Cuesta falou em entrevista para o programa fora do Fora de Jogo, do Esporte Interativo, na última segunda-feira, e comentou o sucesso que o o seu parceiro de posição vem tendo.

Para ele, Bruno Fuchs tem um grande futuro, tanto que Cuesta entende que o jovem formado a base do Inter irá alcançar a seleção.

“Acho que o Bruno tem um futuro enorme pela frente. Acho que se ele continuar trabalhando desta maneira, jogando da mesma forma, ele vai ter uma carreira espetacular. Depende dele, manter os pés no chão”, disse.

“Ele sabe que qualidade tem muita. Futebol hoje em dia também requer outras coisas. Ser profissional, se cuidar, treinar forte. Mas ele tem uma cabeça boa e acho que vai conseguir. Sem dúvida nenhuma vai ser jogador da seleção, tem tudo para jogar na seleção”, seguiu Cuesta.

“Acredito que eu posso ajudar também. Aconselhar ele. Porque ele tem um grupo muito bom por trás dele. Antes a gente não tinha isso. Era tu ir, treinar, jogar. Ninguém te dava um conselho. Ele tem isso agora. Nosso grupo é muito bom”, finalizou Cuesta.

Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.