Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Vice-presidente do Inter não concorda com volta do público nos jogos do Rio de Janeiro

0

Na sexta-feira, a Prefeitura do Rio de Janeiro autorizou a volta do público no Maracanã a partir de outubro. Desta forma, quem jogar por lá receberá o apoio de um terço de torcida que suporta o estádio – cerca de 20 mil pessoas.

Porém, isso não agradou ao Corinthians, por exemplo, que acha injusto somente os clubes do Rio de Janeiro poderem contar com torcida nos seus jogos.

“O Corinthians só aceita a volta do público aos estádios se todos os times da Série A tiverem a mesma oportunidade, independente do estado ou cidade. Se não forem as mesmas condições para todos, não entraremos em campo”, escreveu Andrés Sanchez em seu Twitter.

Na mesma linha vai o Inter, que, através do vice-presidente Alexandre Chaves Barcellos, afirmou ao blog não concordar com isso.

“Vai acabar cada estado decidindo sua situação. O que acho ruim, mas será assim”, disse o dirigente.

O futebol está sem torcida desde março, quando a pandemia de novo coronavírus surpreendeu o mundo todo. Os jogos voltaram sem torcida em junho.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas