Vice-presidente do Inter fala sobre salários: “Nós vamos ter que sentar com o nosso grupo de jogadores”

Imagem: Gabriel Cardoso/Divulgação
Paolo Guerrero
0

O Inter irá se reunir até sexta-feira com alguns líderes do elenco para negociar o pagamento dos salários no período em que o futebol está paralisado no Brasil.

Nesta terça-feira (24), o vice-presidente, Alexandre Chaves Barcellos, falou sobre isso em entrevista para a Rádio Grenal: “Nós vamos ter que sentar com nosso grupo de jogadores, que é nosso principal ativo, para que possamos fazer um arranjo, uma negociação, com olho no olho e de maneira bastante aberta. Não vamos fazer aventuras”, esclareceu ele.

Barcellos também disse que o Inter ainda não sabe o tamanho do prejuízo que o Colorado terá: “Ainda não conseguimos precisar o tamanho do dano, porque não sabemos o tempo que estaremos parados. O quadro de sócios vem se comportando bem, mas não podemos exigir do torcedor cumprimento de mensalidade nesse momento”, revelou o dirigente.

O Inter só terá dimensão da situação de seus cofres após estudos, para assim negociar com seus atletas o pagamento de salários: “As nossas principais áreas do clubes estão trabalhando, fazendo levantamentos diários sobre os danos por conta dessa paralisação. O grande problema é que não sabemos quando voltaremos a campo, disse Alexandre Chaves Barcellos.

Siga o Twitter oficial da Revista, fique bem informado e concorra a uma camisa oficial do Inter:

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies