Destaques

Vice-presidente do Inter fala sobre salários: “Nós vamos ter que sentar com o nosso grupo de jogadores”

O Inter irá se reunir até sexta-feira com alguns líderes do elenco para negociar o pagamento dos salários no período em que o futebol está paralisado no Brasil.

Nesta terça-feira (24), o vice-presidente, Alexandre Chaves Barcellos, falou sobre isso em entrevista para a Rádio Grenal: “Nós vamos ter que sentar com nosso grupo de jogadores, que é nosso principal ativo, para que possamos fazer um arranjo, uma negociação, com olho no olho e de maneira bastante aberta. Não vamos fazer aventuras”, esclareceu ele.

Barcellos também disse que o Inter ainda não sabe o tamanho do prejuízo que o Colorado terá: “Ainda não conseguimos precisar o tamanho do dano, porque não sabemos o tempo que estaremos parados. O quadro de sócios vem se comportando bem, mas não podemos exigir do torcedor cumprimento de mensalidade nesse momento”, revelou o dirigente.

O Inter só terá dimensão da situação de seus cofres após estudos, para assim negociar com seus atletas o pagamento de salários: “As nossas principais áreas do clubes estão trabalhando, fazendo levantamentos diários sobre os danos por conta dessa paralisação. O grande problema é que não sabemos quando voltaremos a campo, disse Alexandre Chaves Barcellos.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.