Vice do Inter rebate diretor do Grupo Sonda e revela conversas

0

No final da semana passada, a reportagem da Revista entrevistou o diretor executivo do grupo de Delcir Sonda. No bate-papo, Roberto Moreno afirmou que a atual direção do Inter não havia dado brecha para que o empresário investisse na gestão de Alessandro Barcellos.

Porém, um dos atuais vice-presidentes do Inter negou, também em contato com a reportagem do site, que não tenha procurado o investidor para que ele ajudasse o clube.

“Não confere essa informação do executivo do Sr. Delcir Sonda, não sei a quem cabe essa desinformação. O empresário foi procurado por inúmeras vezes pelo presidente Barcellos e seu conselho de gestão, isso está registrado.

Pelo que percebo o tema do financiamento do clube está em alta nessa eleição. Estamos criando um fundo de investimentos e captando investidores dispostos a colaborar com o Internacional em até 200M com parte garantida por investidores âncora do mercado nacional.Tudo regulamentado pela CVM, com regras claras e transparência.

Isso só é possível pois o mercado vê a credibilidade fruto do trabalho sério, profissional e de corte de gastos e estancamento da dívida. Não basta termos investidor se não há clareza.

O torcedor deve ficar atento e sempre zelar pela nossa instituição. Responsabilidade é a palavra chave”, afirmou Victor Grunberg, atual Vice-Presidente de Administração e de Patrimônio do Sport Club Internacional.

Segundo ele, uma das vezes que a direção do Colorado esteve com Delcir Sonda foi em um jogo contra o Santos, na temporada de 2021 (vídeo abaixo).

O empresário que já foi parceiro do Inter em várias negociações recentemente vendeu parte de sua rede de supermercados e será vice-presidente de investimentos em caso de eleição de Roberto Melo, candidato de oposição.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.