Vice do Inter lamenta derrota e explica time reserva: “Alteramos o planejamento para que a equipe titular possa jogar na próxima quinta-feira”

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Com o time considerado reserva, o Internacional entrou em campo na tarde deste domingo diante do Brasil de Pelotas em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. E o time comandado pelo técnico Odair Hellmann foi derrotado por 1 a 0.


Após o final do jogo, o vice de futebol do Inter concedeu entrevista coletiva. O dirigente começou criticando a atuação do árbitro da partida. 


“A partir da expulsão, que nem falta aconteceu, a análise do jogo fica prejudicada” afirmou Melo. 


Sobre as características dos jogadores do Inter e a análise deles na partida, o dirigente preferiu não se manifestar. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Não vou comentar individualmente sobre jogadores. Isso é com a comissão técnica. É o terceiro jogo desta equipe apenas. Jogar com 1 homem a menos, contra uma equipe que vem jogando desde o ano passado, é muito difícil”.


O vice de futebol também explicou a opção de utilizar o time reserva neste domingo. 


“Nosso planejamento inicial era, até o jogo da Copa do Brasil, fazer uma avaliação do grupo. Alteramos ele para que a equipe titular possa jogar na próxima quinta-feira”.


O dirigente também fez uma avaliação da partida. “A avaliação é boa, evidente que sempre queremos melhorar. Essa equipe tinha vencido os 2 jogos que havia jogado. Torno a falar que é extremamente difícil jogar 60 minutos com 1 homem a menos”, disse, para completar: 


“A equipe se portou bem, não se entregou e lutou até o final para recuperar o resultado. Na sequência dos jogos, a tendência é o desempenho melhorar”. 


Para finalizar, Melo comentou a situação do atacante William Pottker, que na última quarta-feira, após o jogo contra o Boavista, se manifestou contra os pedidos da torcida que pedia Nico López no seu lugar. 


“Pottker é um jogador extremamente competitivo, não aceita perder e pede para estar em todos os jogos. A parte emocional está tranquila”. 


Com o resultado, o Internacional se mantém na terceira colocação do Campeonato Gaúcho, com 9 pontos conquistados até o momento. O próximo compromisso do Internacional é na quinta-feira, diante do São José, no estádio Beira-Rio, às 20h30min. A partida é válida pela sexta rodada do estadual. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.