Últimas Notícias

Veja quem são os reforços que ainda podem chegar ao Inter

O Internacional se reapresenta hoje (08), às 16h30min.  No retorno aos trabalhos o colorado contará com os reforços de Damián Musto e Thiago Galhardo para o meio-campo e Rodinei para a lateral-direita. Além deles, o clube gaúcho já tem acerto com Marcos Guilherme, para o ataque.

Enquanto isso, a direção trabalha para qualificar ainda mais o grupo. Nacho Fernández e Aránguiz são os principais nomes. Pelo meio-campista argentino o Inter já apresentou duas propostas que foram negadas pelo River Plate. A informação é de que o técnico Marcelo Gallardo não abre mão do jogador e a tendência é que Nacho renove com os Millionarios.

Já Aránguiz está livre para assinar pré-contrato, seu vínculo com o Bayer Leverkusen encerra em junho. A informação é de que o Inter apresentou uma proposta para o jogador de 04 temporadas. Caso esteja de saída da Europa, o chileno já revelou sua vontade de voltar a vestir a camisa do Internacional, o interesse de outros clubes europeus, entretanto, pode atrapalhar a negociação. Ontem (7), o clube alemão confirmou que o Aránguiz sofreu uma lesão na panturrilha e deve parar por 45 dias.

Para a lateral-esquerda, o Internacional tenta a contratação de Dodô, que pertence ao Sampdoria, mas esteve emprestado ao Cruzeiro em 2019.  O clube italiano não pretende aproveitar o atleta que tem vínculo até metade de 2021. Em 2019, Dodô jogou 28 partidas pelo Cruzeiro. Em 2018, o lateral defendeu o Santos.

Outro jogador especulado como possível reforço colorado é Lucas Pratto, centroavante do River Plate. O objetivo é trazer o jogador por empréstimo de um ano, com possibilidade de posterior compra. Para negociar o atleta os argentinos precisariam pagar o valor de 2 milhões de euros ao São Paulo, clube anterior de Pratto, o que travou a negociação. Em entrevista, o atacante afirmou que seu desejo é continuar no River Plate.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.