Vagner Martins aponta “erro histórico” que o Inter não pode cometer contra o Palmeiras

Ricardo Duarte / Internacional
0

Depois de vencer o Bahia, o Internacional volta a campo nesta quarta-feira. A partir das 20h, o Colorado visita o Palmeiras, pela segunda rodada do Brasileirão. Como os paulistas também triunfaram no jogo de abertura, o confronto será direto pelas primeiras posições.

Diante deste cenário, o jornalista Vagner Martins, através de sua coluna no portal “GZH”, decidiu fazer um alerta ao Clube do Povo. Segundo ele, há um “erro histórico” que o Clube do Povo não pode fazer: ficar na defesa.

“É histórico. Inter fora de casa, contra adversários fortes, se recolhe e prioriza a marcação, só sai na boa, invariavelmente sai perdendo e só depois resolve jogar futebol. Desta vez, o time precisa ter uma postura diferente e atacar o Palmeiras, mesmo na casa deles”, argumentou o profissional da imprensa.

Como argumento, Vagner Martins relembrou que, na partida de ida da final do Paulistão, o Santos buscou pressionar a equipe de Abel Ferreira desde o início e conquistou a vitória, mesmo que a partida tenha ocorrido na Vila Belmiro. Além disso, ele relembrou que, no ano passado, o Inter foi derrotado por 3 a 0 na Arena Barueri.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.