Destaques

Uma semana após iniciar os trabalhos, Inter treina com portões fechados

O Internacional está na pré-temporada há uma semana. Sem descansar um dia sequer, Eduardo Coudet comanda um treino fechado no CT Parque Gigante.

No primeiro dia, quarta-feira passada (8), os jogadores realizaram algumas atividades físicas no gramado – alguns, na academia. No segundo dia a bola já apareceu para os atletas. A intensidade e os objetivos dos treinamentos foram progredindo. Primeiro, fundamentos individuais. Depois, o aprimoramento com companheiros e, por fim, com adversários e simulações de jogo.

Rodinei comentou em sua entrevista de apresentação que ouviu companheiros comentando sobre a intensidade dos treinamentos. O mesmo disse Marcos Guilherme, que admitiu não ter sido comandado por um treinador tão intenso quanto Chacho.

O treino fechado pode ser o início da montagem do time de Coudet para a estreia. O Colorado jogará contra o Juventude em oito dias. O jogo do dia 23 acontecerá no estádio Alfredo Jaconi, na primeira rodada do Campeonato Gaúcho.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.