Uma preocupação dos jogadores do Inter para às últimas rodadas do Brasileirão
O Inter venceu o Athletico por 2 a 0 no último final de semana. O jogo foi válido pela 36ª rodada do Brasileirão e aconteceu em Porto Alegre.
No confronto, uma questão que preocupa ficou em evidência: o desgaste físico dos jogadores do Colorado nas últimas rodadas.
O volante Johnny, por exemplo, deixou o gramado do Beira-Rio com câimbras. Após a partida contra os paranaenses, ele falou sobre a “cansaço” da reta final do Brasileirão.
“Estou bem, foi só cansaço. Tivemos pouco tempo de recuperação depois do jogo contra o América-MG. Mas estou bem”, disse o meio-campista.
Outro que falou sobre a sequência foi o meia-atacante Pedro Henrique, que inclusive pode começar no banco contra o São Paulo.
“A temporada é longa, e eu ainda emendei a temporada europeia com a brasileira. Então, estou com um pouco de cansaço. Nesta reta final, está tendo um acúmulo, com dois jogos por semana. Não é nada que preocupe, mas temos que ter um pouco de atenção porque já tem jogo na terça (8)”, afirmou ele.
O Inter para enfrentar o time de Rogério Ceni deve ter: Keiller; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny, Carlos de Pena, Mauricio e Alan Patrick; Wanderson e Alemão.