Uma informação que pode ajudar o Inter a ter Borré de forma imediata

Foto: Icon Sport
0

A direção do Inter negocia junto ao Werder Bremen e a liberação antecipada do centroavante Rafael Santos Borré. O jogador colombiano foi contratado pelo Inter em definitivo há bastante tempo.

O Colorado vai desembolsar 6,2 milhões de euros ao Frankfurt. No entanto, como estava emprestado ao seu atual clube, o Inter precisa chegar a um acordo com a equipe alemã para sua liberação de forma imediata, visando contar com o seu futebol ainda no primeiro semestre.

E a informação da imprensa alemã dá conta de que o Werder Bremen deseja receber cerca de 750 mil euros para liberá-lo ao Colorado neste momento.

Porém, o jogador tem valores a receber da equipe alemã e tenta abater da quantia pedida pelo Werder Bremen. A ideia da direção do Inter, no entanto, não é de desembolsar o valor na sua totalidade.

As conversas seguem e o time gaúcho tem até o dia 7 de março para conseguir confirmar a chegada do centroavante de forma antecipada, uma vez que a data marca o encerramento da janela de transferências.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.