“Um dos melhores volantes do País”, afirma companheiro de Anselmo

0
Foto: Divulgação / Sport 



Emprestado pelo Inter ao Sport Recife até dezembro de 2018, o volante Anselmo vem formando boa dupla de meio-campo com Felipe Bastos. A boa campanha da equipe pernambucana no Brasileirão passa pelos pés dos dois jogadores. 


Tanto que recentemente Anselmo recebeu uma proposta do futebol árabe na casa dos 4 milhões de euros, mas o seu representante achou o melhor que ele seguisse, por momento, atuando com a camisa da do Sport. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Eu gosto de observar os volantes do futebol brasileiro e ele (Anselmo) é um dos melhores do País. Fico feliz de jogar ao lado dele. Apesar de ser meu amigo fora e dentro de campo e de termos uma sintonia muito grande, a gente conversa e às vezes nos xingamos em campo, pois queremos o melhor um do outro e nos cobramos”, comentou Fellipe. 


Já sobre o momento vivido por Anselmo, Felipe Bastos foi só elogios ao colega de posição, lembrando que além de marcar ele também ataca e faz gol. 


“A gente brinca que Anselmo é tudo: ele é um volante que marca, procura dar passe, ataca e ainda faz gol. É um jogador que cresceu muito”, comentou Felipe Bastos, ciente de que pode perder o companheiro nos próximos dias para o futebol árabe. 


A equipe do técnico Fábio Carille, o Al Wehda, tem interesse na contratação do jogador. A primeira proposta foi considerada ruim para o atleta, mas o Inter havia aceitado os 4 milhões de euros que seriam repassados a equipe gaúcha e ao Joinville – os dois clubes contam com percentual do meio-campo. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No entanto, não se descarta que nos próximos dias o time árabe volte a tentar a contratação de Anselmo, elevando os números para o jogador. Fellipe Bastos falou sobre a possibilidade de perder o companheiro de posição.


“Converso com ele e digo para que ele pense no melhor para a família dele e para a carreira dele. Se o melhor for aqui, que ele fique e nos ajude. Se o melhor for ir embora, a gente sabe que a carreira de jogador é curta e que é preciso juntar o máximo de dinheiro para ter uma vida boa depois. Torço muito por ele e espero que ele decida o que for melhor para a vida dele”, finalizou. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.