Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Triste pela lesão, Guerrero comenta postagem após vitória do Inter sobre o Botafogo: “Queria estar aí”

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Guerrero Imagem
0

O Internacional venceu o Botafogo por 2 a 0 no último sábado, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados pelo meia-atacante Thiago Galhardo e pelo meio-campista Gabriel Boschilia, ainda no primeiro tempo.

Depois da partida, nas redes sociais, Paolo Guerrero comentou um post do Inter, onde o clube comemorava a conquista de três pontos fora de casa. O peruano disse que gostaria de ter participado do jogo, se mostrando triste pela lesão ocorrida no jogo contra o Fluminense.

Paolo Guerrero lesionou o joelho direito e só volta a jogar em 2021. No mesmo post, o centroavante comemorou a vitória do Inter no Rio de Janeiro. Com os três pontos, o Colorado se mantém na liderança do Brasileirão, somando, agora, 15 pontos.

Confira a postagem de Guerrero abaixo:

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas