Thiago Galhardo exalta campanha do Inter no Brasileirão: “Contra tudo e contra todos”
O atacante Thiago Galhardo concedeu uma entrevista às mídias do Inter e valorizou a campanha da equipe Gaúcha no Campeonato Brasileiro. Além disso ele também falou sobre os lances polêmicos no jogo contra o Flamengo.
“Temos que parabenizar o grupo pela campanha que vem fazendo, contra tudo e contra todos. Uma campanha brilhante. Quando deram 1% de chance para o Inter ser campeão e ficamos sete pontos atrás do líder, ganhamos uma série de jogos e chegamos na última rodada com totais chances de título. Jogamos em casa contra o Corinthians, o Flamengo jogará contra o São Paulo no Morumbi. Dependemos da nossa vitória e vamos torcer por um tropeço deles”, disse o jogador do Inter.
Thiago Galhardo também falou sobre os lances polêmicos do jogo contra o Flamengo, no último domingo.
“Ele (Rodinei) corre olhando para bola, faz o drible, quer tocar, o Filipe Luís toca antes e acaba pegando. Já tiveram outros lances com este mesmo árbitro que ele acabou não dando cartão, ou apresentando amarelo. Nem o VAR ele foi consultar. Hoje (domingo) ele consultou e deu vermelho”, completou Galhardo.
O atacante Colorado lembrou que no momento da jogada o lateral Felipe Luiz confirmou que Rodinei acertou o jogador do Flamengo sem querer.
“É bem engraçado, pois quem estava no lance já comentou no vestiário conosco o que aconteceu. O próprio Filipe Luís contou que foi sem querer apesar de ter pegado. Na hora da expulsão ele baixa a cabeça e faz sinal negativo, até por ser amigo e conhecer a índole do atleta”.
Para finalizar, Thiago Galhardo lembrou de um lance semelhante durante o confronto contra o Flamengo em que o árbitro não deu o cartão vermelho para o jogador da equipe carioca.
“O Natan dá o carrinho, pega só o joelho do Peglow, ele (árbitro) vem para dar o cartão, eu comento que é para expulsão, ele vai pegar o cartão, olha o joelho do Peglow e diz que não pegou. Nós temos a imagem do joelho do Peglow aqui todo marcado. Realmente só pegou, foi só no joelho, não pega a bola”.