Técnico do Juventude cita dois jogadores como os mais “perigosos” do Inter
Os dois times se enfrentam neste domingo
O Internacional enfrenta o Juventude neste domingo, às 19h, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O duelo será válido pela quinta rodada do Brasileirão.
Em entrevista coletiva, o técnico do time da Serra, Eduardo Baptista, avaliou os perigos do Inter e afirmou, na sua opinião, quais os atletas do rival podem ser decisivos no confronto.
“O grande perigo do Internacional está no Edenilson e no De Pena. A bola não pode entrar ali. Pelos lados temos que ter uma atenção muito grande, eles trocam rápido de corredor. Mas a grande atenção é por dentro. O Edenilson vive um grande momento, na posição é um dos grandes nomes do Campeonato Brasileiro”, avaliou Baptista.
“Tem um poder de marcação grande e, principalmente, poder de articulação e de definição. Ele entra muito na área. Tem que ter atenção pelos lados, mas não esquecer que o ponto chave do Internacional, hoje, é por dentro com o Pena e Edenilson”, completou o treiandor.
Para finalizar, Eduardo Baptista também elogiou o trabalho defensivo do time de Mano Menezes. “É um time defensivamente muito forte, sabe muito do que faz. Uma primeira linha muito rígida, muito difícil de ser batida”.